Entrega grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 399,9

1. Como faço para comprar na loja?

É super fácil! Só escolher os produtos que você ama, adicionar ao carrinho e seguir para o checkout. Ah, não esquece de preencher o endereço direitinho, hein? :)

2. Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos cartões de crédito, débito e também pix! Queremos facilitar sua vida na hora de pagar.

3. Consigo fazer a retirada do meu pedido no mesmo dia?

Sim, desde que seja de segunda à sábado, das 10h ás 18h, é só nos comunicar o melhor horário e fazer sua retirada.

3. O produto que eu comprei vai demorar muito para chegar?

Nós enviamos seu pedido rapidinho! O tempo de entrega vai depender da sua localização, mas geralmente leva de 5 a 10 dias úteis. Assim que a embalagem for enviada, você vai receber o código de rastreio para acompanhar tudo!

4. Posso trocar o produto que comprei?

Claro! Se o produto não ficou perfeito, você tem até 07 dias corridos para pedir a troca ou devolução. Basta que o produto esteja novinho, com etiqueta e sem sinais de uso. Veja nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.

5. E se o meu produto chegar com defeito?

Se você receber algum produto com defeito, pedimos desculpas e vamos resolver rapidinho! Entre em contato com a gente em até 30 dias corridos para solicitar a troca. A gente resolve isso com o maior carinho.

6. Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acompanhe seu pedido através do código de rastreio que te enviamos no e-mail assim que seu pedido for despachado. Vai ser só alegria vendo seu produto chegando!

7. Como posso entrar em contato com vocês?

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, é só chamar a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 84 99833-2484. Estamos sempre por aqui, prontos para ajudar!

8. Como posso saber quando tem promoções ou novidades?

 

Faça parte do nosso clube, e entre no grupo vip, lá postamos tudo em primeira mão. Só nos enviar seu número e email.